quarta-feira, 2 de junho de 2021

Meu novo óculos de grau. By: Relook minha parceira aqui no blog.

 

Oi minhas Barbies, tudo bem com vocês? Olhem esse óculos redondinho e dourado que eu venho compartilhar por aqui hoje! Já fazem mais de um mês que troquei minha armação de óculos e só agora consegui postar.


Cuidar da saúde dos olhos é muito importante, na minha casa, todos precisam de usar óculos

E agora temos a melhor consultora de armações de óculos... a marca Relook. Nela a gente pode ta fazendo o exame, e comprando o óculos por preço super acessível.

Antes meu óculos era um ray ban, que ja tava ultrapassado, sem cor, arranhadinho e de grau velho. Ai fiz um novo exame e comprei um em formato de gatinho meio rajadinho, que não tive muita sorte, logo arranhei a lente esquerda, bem da direção do meu olhar, e fiquei com ele assim mesmo, mas estava incomodando bastante, e automaticamente, eu o abandonei. 


E agora eu já posso contar com meus novos olhos dourados da Relook.
Super amei já que tô na vibe dourada ultimamente...




Ele veio com esse estojinho com todo cuidado do mundo, super confortável pra ele,
não arranha, e além que é muito delicado e elegante, e de fácil manuseio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário