quarta-feira, 2 de junho de 2021

Termômetro Rosa #transforAMANDO

 

Estou transformando meus desejos, vontades e sonhos, em realidade!
Claro, com a ajuda de Deus, pois sem ele, não tenho orientação alguma...
Ultimamente, aliás, desde que virou o ano, eu tenho usado a HASHTAG #transforAMANDO
não é atoa! Pra mim, tem sido uma transição, uma transformação, e eu estou amando, e só em saber que lá na frente, eu poderei ajudar as pessoas, não tem recompensa maior!
tudo isso, eu me refiro a parte PROFISSIONAL viu gente.
Bom, esse é um dos primeiros materiais de uso meu, em meus trabalhos, ele vai me auxiliar, e de todos os meus materiais daqui pra frente, uma boa porcentagem, será na cor ROSA! é claro! rs
trouxe hoje no blog, porque sei que tem apaixonados por coisinhas rosa assim como eu sou.

Esse eu comprei no mercado livre, paguei R$: 23,99 por ele...
não achei dessa cor, nas farmácias locais aqui próximo, na minha Região em #Maricá.
então recorri a procura na internet e achei esse daqui, lindo lindoooo

Super fácil de usar, é digital, eu nunca tinha tido um desse, ainda mais rosa :) é meu xodó!  rs

tem o botãozinho de liga e desliga, ele aparece na tela a temperatura ambiente primeiro,
quando apaga, já pode ser pronto pro uso, coloquei debaixo da axila, e passaram alguns segundos,
ele apitou. Prontinho, já mostrou a temperatura. Desliguei e fiz a assepsia  dele com álcool em gel,
e guardei na caixinha que vem junto, de acrílico.

da marca G-Tech eu gosto dessa marca. tenho outro aparelho de massagear o pé nessa marca
muito bonzinho tá té hj comigo, tem alguns anos.

Deixo aqui essa tabelinha de comparação de temperatura de febre.
(fonte de pesquisa: tuasaude.com)




Nenhum comentário:

Postar um comentário