quarta-feira, 2 de junho de 2021

Meu Cabelo Rosa Com Matizador. Super Fácil!

 

Oi Gente, tudo bem? vim compartilhar com vocês, esse cabelo ROSA. Um rosa, meio rosa pastel,
Nunca tinha pintado o cabelo todo de rosa, somente uma mecha de tictac que eu tinha, com corante de bolo, e as pontas, mas que saíram no dia seguinte rs, 
Eu estava louca pra testar e cá estou eu com o cabelo meio fora do meu comum rs.

Assista o meu vídeo do Passo a Passo:

Essa foto acima, é o meu antes, um loiro de sempre, um loiro com as pontas descoloridas, mas, que já desbotadas, e a rais por fazer... por isso, eu quis aproveitar da forma que ele estava, pra testar

Essa é a coloração, (Matizadora) dá pra controlar a pigmentação que quer que fique, eu quis mais rosinha claro, ainda achei que ficou escuro... usei umas 2 gotinhas no creme branco.

Cor: Aquarela Pink Neon

Muito simples de usar, não leva água oxigenada, somente misturar no creme branco, assistiu o passo a passo no vídeo acima? não?! volta lá, e assiste, é muito simples mesmo...



Focando na cor, repito, da pra controlar a cor que quer, desde o rosa clarinho, ao rosa pink! 

Produto: Kostume Color
Cor: Aquarela Pink neon
Comprei em casa de cosméticos para cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário