quarta-feira, 2 de junho de 2021

Mais uma Novidade Por aqui...

 

 Pra quem me acompanha, sabe que já participei de algumas ações de um jornal aqui na minha cidade, em Maricá-RJ. Então, sabe também que saí em Janeiro como modelo, e que depois eu fui fotógrafa, que já fiz matéria, que faço assistência de produção de moda, e por último, sou participante atual da coluna social junto com o fotógrafo Araujo José... no Jornal Errejota Notícias.

Mas a novidade que tenho pra contar pra vocês, leitores do meu coração!
É que agora a COLUNA ganhou o MEU NOME, e já até saiu nesse mês de Agosto.


Fico muito feliz pela novidade e por poder contar sempre tudo por aqui!
A equipe do jornal é fera! cuidou de tudo, e com muito carinho... Sou grata ao Araujo José,
e a equipe inteira do Jornal, por permitir essa novidade! E quanto a vocês meus leitores, Obrigada por vocês estarem sempre por aqui... Sem o apoio de vocês, as coisas não teriam sentido.


Se você leitor que apoia o nosso trabalho digital e tem uma empresa, ou um evento, e quer apresentar,
divulgar, fazer a sua publicidade, aqui no Blog, ou uma de nossas mídias como Jornal, Tv, Rádio, e outras mídias, entre em contato conosco Para orçamentos. Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário