quarta-feira, 2 de junho de 2021

Sobre o Blog

Meu Primeiro Blog nasceu em 2009. Nasceu através de um sonho... Um sonho de ser modelo!

Pois a minha intenção na época, era de postar minhas fotos caseiras, eu achava que alguma agencia de modelos ia me ver pela internet. rsrs...
Com o passar do tempo, eu  fiz um curso de Massoterapia, na cidade que eu me criei, e comecei a trabalhar no ramo, Foi daí que mudei o assunto do blog, tentando ser modelo, e Comecei a falar sobre Auto cuidado, devido a minha profissão de Massoterapeuta.

Mudei completamente as postagens. Comecei a postar assuntos de auto cuidados com a beleza.  Lembro que Fiz algumas postagens inspiradas nas que via na internet, e gravei um vídeo de automassagem, daí o blog  foi tomando um rumo diferente... Foi sendo visitado, comecei ter leitores fiéis compartilhando as minhas dicas.


E FOI AÍ QUE TUDO COMEÇOU... Eu Virei blogueira de assuntos de autocuidado, e em paralelo, acabei escrevendo também sobre moda, beleza, mas sempre ligado ao assunto de autocuidado. E aí, fui participando de eventos, fazendo amizades, contatos... 


Meu Primeiro Evento de Blogueira. Fui ao meu PRIMEIRO EVENTO COMO BLOGUEIRA, através de um convite de uma amiga, ela era maquiadora, e tinha um blog também, porém, era de maquiagem... Ela me indicou uma inscrição, e eu fui aprovada nessa inscrição. Lá estava eu no evento, foi o MEU PRIMEIRO PASSO dado como blogueira, o reconhecimento, DA MINHA NOVA PROFISSÃO! 


E hoje em dia? 
Hoje em dia, eu tenho 2 Blogs, esse aqui, que conta um pouco da minha tragetória de blogueira, e o Outro Lidiane Moura Blog, que é voltado para falar de AUTOCUIDADO.


Esse foi o vídeo ANTIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário