domingo, 30 de maio de 2021

Como pintar ou retocar o cabelo loiro em casa? Por: Lidiane Moura

 

Como eu pintei o cabelo loiro sozinha em casa usando uma outra técnica, e deu nisso! Ruiva?!


Oi gente, tudo bem? trago aqui uma nova técnica feita sozinha em casa.
Eu estava com a raiz do cabelo super crescida, e não estava nos meus planos renovar as luzes nem que fosse pelo menos só na raiz, sem puxar para as pontas. Daí eu tive a ideia de passar nos meus cabelos todos, uma tintura Loira. Olha na foto abaixo novamente o tamanho da minha raiz natural.

Bastante dedos crescidos, a cor do meu cabelo natural é um castanho médio com
 fios brancos da idade rs.

Para as loiras que estão com a mesma ideia que eu, estamos cansadas de saber que tinta não clareia, com o mesmo tom que uma descoloração consegue alcançar não é mesmo?  Então, se você for jogar a tinta no cabelo inteiro, desde a raiz as pontas, na certa irá dar uma pequena diferença! 
Aí vai de cada uma de vocês. Eu particularmente fiz já sabendo que um resultado seria radical, 
estava esperando para ver mesmo, E gostei do meu resultado! Fiquei esse tempinho todo curtindo a minha nova cor, e na próxima mexida no cabelo, ainda estou decidindo qual vai ser a técnica ainda rs.

Tem vídeo também!

Nessa foto, ele parece estar um pouquinho manchado , mas é devido o flash da câmera. 
Compare a foto debaixo.

 Nessa foto já mostra mais naturalzinha. O que a tintura fez foi dar um novo tom a minha raiz, uma limpeza no semblante que estava achando sério, mais fechado e ''pesado'' rs. um tom meio ruivinho...
brilho ao cumprimento das pontas e uma maciez nele todo.
(Nessa foto o cabelo já está seco e escovado)

 Tintura que eu usei! Não é# Publi, viu gente! rs estou realmente compartilhando minha #lifestyle com vocês rs Fica aí a dica pra quem é loira, e gosta de se jogar sem medo e se garante assim como eu, quando o assunto é mudar os cabelos e testar produtos para poder mostrar o resultado. 

Usei:
Tintura em creme da Bioextratus Numeração 10.1
E a emulsão reveladora de 40 volumes também é da Bioextratus
Nesse tutorial deixo agir a tintura por volta de 15 mints.
Enxáguo, hidrato e selo com escova para um descanso no cabelo e um resultado surpreendente de se ver. Eu amei!


MakingOf!
Confesso que fiquei meio chocada achando que tinha ficado tão ruiva, que não estava nos meus planos estar ruiva ainda na vida, embora ser lindo, mas acho que não combina comigo.
Essa foto foi assim que retirei a tintura e o cabelo ficou secando naturalmente.


Beijos no Coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário