domingo, 30 de maio de 2021

Lavando, Hidratando e deixando o cabelo ao natural #Produtos. Por: Lidiane Moura

 

Produtos que tem me ajudado no objetivo do crescimento dos meus cabelos.

 Tenho falado algumas vezes de cabelo, compartilhando aqui no blog, no meu instagram e no facebook. Falo sobre tintura, produtos, etc... Acho que tem ajudado muito o meu cabelo crescer, sempre com cuidados e o respeitando mais! Pois mudei alguns hábitos e tem dado um ótimo retorno. Esse cabelo na foto já é pós tintura, postagem aqui. já ta bom pra pintar de novo, mas hoje vou falar dos dos produtos que usei na hora da lavagem. 

Assista ao Vídeo:




 Produtos: 
1-Shampoo (usei vitay novex da embelleze)
2- Máscara de tratamento (usei da Lola cosmetics-morte súbita)
3-Condicionador (usei vitay novex da embelleze)
4- Creme de pentear (sem enxague da salonline)



 Cabelos finalizados com creme de pentear da Salon Line.


Beijos no Coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário