domingo, 25 de setembro de 2022

Queda de Cabelo? :( Cuidando... 💚

 


Socorro!!! tive queda de cabelo de novoooooo rs
gente, isso é muito ruim! quando consigo recuperar meu cabelo com tratamentos, 
ele tem queda de novo. E não é por química, tinta, essas coisas não... 
ao contrário, eu deixo ele respirar bastante, não frequento salão,  já por isso... pra não mexer tanto!
acredito que seja externo, que seja hormonal, não sei se vocês lembram, mas eu tenho hipotireoidismo,
ja falei poucas vezes por aqui... então, acredito que seja relacionado. Já fiz exame de sangue pra saber a minha taxa hormonal, e logo terei notícias. Não se preocupem rs.
enquanto isso, eu vou cuidando do externo... olha essa linha de tratamento da Gota dourada que eu pesquisei muito entre outras,  e cheguei na conclusão que ela tinha e tem o que eu precisava, e preciso... e por um valor acessível.

aqui em casa, não é só eu que estou sofrendo de queda, tem minha mãe, irmã, e sobrinha, estamos usando... sempre usei alguns produtos, e essa é a primeira vez que uso mais completinho.
vocês conhecem? Gota dourada ela já existe a um tempo no mercado, já tem anos que eu usei o creme, era uma outra embalagem, e o tônico também, sempre contei com ele, 
ele ajuda muito a diminuir a queda.

 

A queda de cabelo pode vir de vários fatores... estresse, alimentação inadequada, preocupação, ansiedade, doenças hormonais, e até mesmo química em excesso no couro cabeludo.
o indicado é procurar um profissional da saúde, como um dermatologista, para que ele receite remédio manipulado, e seguir o tratamento... ou então, um endocrinologista, para casos hormonais. Ele deverá pedir um exame da taxa de hormônio, pra saber como anda o hormônio que regula o organismo. O restante, é ir tratando o cabelo com produtos adequados, para o couro cabeludo, como limpeza certa, fortalecimento, e a regular mais a queda, e até ativar o crescimento dos próximos fios.

A marca do produto é da: Gota Dourada


Beijos no 💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário