domingo, 25 de setembro de 2022

Produtos que eu uso no combate a Celulite 💚 SÉRUM CORPORAL ANTICELULITE + SÉRUM CORPORAL CARNIVORE

 

Oi gente, tudo bem? Não podia faltar por aqui, os tais PODUTINHOS né? rs então gente, eu já falei tanto sobre #celulite por aqui não é mesmo? tem essa postagem, tem essae essa.  Fiquei de trazer também alguns produtos que ajudam muito no combate a elas. Pois bem, aqui estão, vim contar pra vocês quais são... 

Esses produtos são simplesmente maravilhosos!!! E eles realmente dão o resultado que eles prometem.
Eles foram os primeiros, na minha vida, em que testei com relação a celulite, e em 1 semana já obtive resultado... Acho que comecei a perceber, no dia seguinte, de tão BOM que ele é! É sério gente, é surreal! E Não é Publi minha tá?, É apenas indicação aqui no blog, a intenção é falar de retorno e resultados não é mesmo?

Eles são da linha Ciclos da Racco. E pelas pesquisas que fiz, na época, e nas reuniões de consultora, pra quem não lembra, ou tá chegando agora no meu blog, E diga se de passagem, sejam bem vindos rs, eu já fui consultora, em um momento na minha vida, em que eu atendia no meu consultório de massoterapia, Então, eu tive a oportunidade de conhecer a linha e poder trabalhar com ela.


Sérum Corporal CARNIVORE

O que diz a embalagem do produto:
O sérum corporal carnivore é um booster que apresenta em sua concentrada formulação um derivado
da Drosera Ramentacea, uma planta carnívora conhecida popularmente como Sundew. Rica em fitocomplexos, é reconhecida por reduzir a gordura acumulada, sendo eficiente na redução da celulite e como remodeladora corporal. Contém ainda uma combinação de quatro metilxantinas- Cafeína, Teobromina, Metilxantina e Paraxantina- associadas ao Extrato de Alcachofra e polissacarideos, que juntos formam um filme firmador sobre a pele e estimulam a decomposição da gordura oxidada acumulada, além de hidratar e revigorar a pele corporal, conferindo um aspecto mais radiante e saudável.

Modo de usar:
Agite antes de usar e acrescente 6 gotas de sérum corporal CARNIVORE na palma das mãos
junto com seu produto de tratamento anticelulite (sérum corporal ciclos ou soufflé Corporal Ciclos) misturando bem com a ponta dos dedos, em seguida, aplique sobre a pele do corpo com suaves massagens até a completa absorção do produto.

*Sérum Corporal ANTICELULITE COM DMAE 
da linha CICLOS d´ RACCO

O que diz a embalagem do produto:
Fórmula efetiva que garante prevenção e melhora da celulite através de ativos potentes como o DMAE, Theophyllisilane C e Cafeína Vetorizada. Pode ser usada em todas as regiões do corpo propensas 
a formação da celulite.

Atenção:
é considerado normal o aquecimento e avermelhamento da pele até aproximadamente 30 min. após a aplicação.

MODO DE USAR:
Aplicar o produto sobre a pele do corpo limpa e seca , borrifando uma ou duas vezes ao dia, em todas as áreas afetadas. Massageie suavemente até completa absorção. Lavar bem as mãos em seguida.

O indicado é usar os 2 produtos juntos, para um maior efeito.
pingando na mão as gotinhas, misturando, e massageando o local desejado.


Lembrando que eu não sou mais consultora Racco, Mas caso queira falar sobre a venda desses produtos, pode entrar em contato comigo, por aqui, que irei ter maior prazer em responde-los, e tirando assim as dúvidas e ajudar.


ATENÇÃO: ESSE VÍDEO É ANTIGO! DE QUANDO EU ERA CONSULTORA RACCO!
TROUXE SÓ PARA VOCÊS VEREM EU APRESENTANDO ELE PARA A CLIENTE QUE TAVA INTERESSADA. 





Beijos no 💚



Nenhum comentário:

Postar um comentário