domingo, 25 de setembro de 2022

Beleza, cada um tem a sua, Beleza é estar de bem consigo mesma e com as pessoas, o resto tudo flui! 💚

Eu, Lidiane Moura, Miss Maricá Model 2021, estive cumprindo compromissos de agenda, na data 21 de Agosto, Sábado na casa do Pequeno Príncipe em Itaipava. A convites de minha coordenadora Teresa Scherer, e do Sr. José Augusto, Proprietário do espaço. Com o objetivo Cultural, participei da gravação do programa in voga, onde o entrevistado era o Sr. José Augusto. Ele contou sobre a história da casa do pequeno Príncipe, Em breve, estará no ar pra todos assistirem! E Lá, pude entregar minhas doações, como roupas e agasalhos, de minha campanha de Miss, para o Miss Estadual, que irá acontecer dia 25 de Agosto em Petrópolis, a minha coordenação de Miss. No evento, fui recepcionada junto de outras Misses, O traje foi camiseta do evento solidário passado e Calça Jeans da Cia & Bellas Modas,(Tatyane Thomaz) e logo em seguida, para a gravação do MEU CLIPE de campanha para o próximo concurso ESTADUAL, um ELEGANTE VESTIDO da Saroia Noivas Ateliê MINHA PARCEIRA QUE AGORA ME VESTE! 💚 Obrigada pela lembrancinha, Sr. José Augusto.


































Teresa Scherer In Voga TV

Vídeo: Teresa Scherer In Voga TV

Vestido: 
Saroia Noivas Confecções

Coordenação:
Paola Abreu (Coordenação Municipal)
Teresa Scherer (Coordenação Estadual)
Edgar Lopes (Coordenação Nacional)
Marca Miss Brazil Model
Ano de 2021.

Lidiane Moura Miss Maricá Model 2021
Miss Rio de Janeiro Model Gold 2021
Miss Brazil Model Ouro Gold 2021


Beijos no 💚 

Nenhum comentário:

Postar um comentário