quarta-feira, 2 de junho de 2021

Tirei o Rosa e Voltei pro Loiro em casa, super fácil.

 

Oi gente, tudo bem com vocês? Como fiz pra tirar esse Rosa sozinha, em casa...
Bom, minhas publicações anteriores, Essa e Essa, falam que pintei o cabelo de rosa, depois fiz só uma mecha de rosa, não é mesmo? cheguei a pintar ele todo de rosa novamente, E só agora eu quis retirar tudo, e voltar ao loiro. Tem Vídeo abaixo.

APERTE O PLAY


Então gente, assistiram ao vídeo? viram como eu usei? 
esse é o material que eu usei vou deixar na descrição no fim dessa postagem.

Esse é o meu Depois! Não ficou NENHUM ROSA pra contar HISTÓRIA!
Não imaginava que eu ia conseguir tão fácil.

Meu antes! Pensei que eu teria que pinta-lo de escuro pra um dia puxar minhas luzes novamente, mas não... me surpreendi! E que bom eu não fiz a besteira né? se não, ia danificar meu cabelo d+ d+

Material pra shampoozada foi:
*Pó descolorante: (marca Aquaflora)
*Água Oxigenada Vol. 40 (eu usei a da marca Kostume Kollor/ matizadora)
*Shampoo anti-resíduo da marca (Maria Escandalosa)

*O óleo de côco usei antes pra proteger meus fios (marca copra)
*1 vasilhinha para a misturinha
*1 pincel
*& Piranhas (pregadeiras/ presílhas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário